quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Malhação ID, inspira a moda adolescente +

Malhação ID, acabou de estrear com novos personagens, romances e intrigas!   Como a galera é nova, os armários foram renovados e já marcam novas tendências  para a moda adolescente. Confira alguns dos looks abaixo:



Juju (Rafaela Ferreira): A personagem segue uma linha 80’s, ela abusa dos elementos que caracterizaram essa época, como o brinco de raio em acrílico, óculos de aro colorido com um ar retrô, e um vestido com manga de ombro alto. O look é divertido. Acho apenas que o cabelo ficou muito  exagerado, já que todos os elementos datam da mesma época.
   ps: parece uma bruxa com esse cabelo -q nn


Cristiana (Cristiana Peres): A personagem faz o estilo street girl, a blusa amarela  com a estampa de tênis coloridos e modelagem ampla lhe dão um ar desencanado e alegre, apesar de ser um modelo um pouco batido já, e a alcinha do sutiã aparecendo atribui uma sensualidade ingênua ao look.
ps: é alcinha não calcinha viu lais ? hdasuhduhausdhahsda



Bia (Mariana Molina): Ela esta superbásica com o look jeans + blusa branca, e, ao mesmo tempo, está superdescolada e feminina com o top vermelho a mostra e o jeans claro com lavagem atual. O cabelo com luzes agregam luz e suavizam o rosto, que fica  muito bonito e legal.
ps: essa tem estilo ;D






Bernardo (Fiuk): Alguém cuide desse menino!!! Totalmente largado, com a barba por fazer, o cabelo despenteado e usando um relógio de aspecto infantil que com certeza roubou do irmão. A camiseta de malha de algodão  semi-transparente está super em alta no verão, além de ser bem fresquinha. O decote em V amplo é super descolado e deixa o look mais atraente. Apropriado para um galã meninão.
ps: é feio roubar as coisas do irmão viu ? duahsudhasudas



Victor (Erich Pelitz): Com seus tons sóbrios, e as sobreposições das camisas, nosso galã parece ser misterioso. Seu gosto deve ser mais voltado ao clássico misturado com o contemporâneo. O cabelo merecia um corte mais interessante. Achei que copiaram um pouco o Chuck Bass do 'Gossip Girl'".
ps: parece um nerd com esse cabelo -q / mais ele é !! hsduahsduashudshads

Um comentário:

  1. Adorooooooooooooooooooooooooo
    malhação id numca deveria ter acabado
    para começar a porcaria de agora cris vc é d+ de linda a catarina é bonitinha em comparação com vc.Te adorooo
    volta,volta,volta malhação id Te amamos!!!

    ResponderExcluir